14 junho 2016

Dez da noite

MAL NEGOCIO
Um dos únicos apoios conseguidos por Ivan Junior foi o PCdoB mas, o que ele não contava era que, no final, só o presidente municipal apoiaria seu candidato.






DISPAROU
O disparou dessa semana vem do Presidente do PSC de Assú Romildo Queiroz: “Assú cresceu muito mas, a administração não acompanhou”.


ENTREVISTA
Durante sua entrevista o vereador lembrou que o primeiro mandato de Ivan começou bem e atribuiu esse fato ao prefeito anterior, Ronaldo Soares, ter deixado uma prefeitura estruturada e dinheiro em caixa.


CONTRA A MARÉ
Depois de queimar 13 nomes que pleiteavam uma candidatura ao cargo de prefeito no bloco liderado pelo prefeito Leonardo Oliveira, de Ipanguaçu, a bola da vez é o vereador Remo porém, muita gente acha que o vereador aceitar a proposta será remar contra a maré em uma canoa furada.


DESAFETO


Ainda sobre Ipanguaçu, a troca de farpas entre o atual Prefeito e o Vereador Jaíres de Azevedo continua, há muito tempo o Edil se tornou o calo no pé do prefeito, sempre trazendo a tona dados que comprometem a atual gestão e pondo em xeque as declarações de Leonardo.




ELEFANTE BRANCO

O fim do mandato se aproxima e, caso o prefeito não se mexa pra fazer alguma coisa a UPA vai ser o elefante branco que deixará de legado para a futura administração. 



Por Anônimo de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário