08 junho 2016

Lorena Lorrana : PORQUE SOU PRÉ CANDIDATA A VEREADORA DE ASSÚ


Muita gente pergunta: Porque uma pessoa como eu,Lorena Lorranaoriundo de uma família simples, quer ser Vereadora de uma cidade tão importante como Assú?

Foi pensando nesta e em outras perguntas que decidi enviar este comunicado aos amigos munícipes de Assú.
Depois de ver a situação de nosso Município e as constantes queixas da população, é que, atendendo a convite de muitos amigos, e unindo o desejo de ver um Assú melhor, é que decidi postular-me como pré candidata a Vereadora em prol de Assú. Uma postulação cujo mandato estará diretamente vinculado aos eleitores que me elegerão para ocupar uma cadeira na Câmara Municipal de Assú.
Talvez eu não tenha a formação de outros candidatos, e alguns podem questionar, mas o que me levou a esta postulação, foi um ardente desejo, unido a projetos viáveis, com uma grande dose de fé de ver um Assú cada vez melhor.
porque eu creio que podemos viver em um Assú melhor, com saúde e educação e segurança .

6 comentários:

  1. Quais são suas proposta?

    ResponderExcluir
  2. Base política você tem, bem instruída você é. Boa sorte na sua nova jornada.

    ResponderExcluir
  3. Se conseguir êxito estenda seu mandato a todos e não só a quem votou em você, acho que sua nota deu vacilo nesse ponto, ao demais é tudo que todos diz sem falar que o mandato de vereador(a) é para solicitar e não executar, da uma lida na lei Orgânica e no regime inteno da casa. Lhe desejo boa sorte !!!

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte amiga, que Deus te abençoe e te conceda esse desejo. Muita fé e sabedoria na sua nova jornada.

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte amiga, faça diferente nessa sua nova carreira

    ResponderExcluir
  6. Sabemos da suas competências e dos seus méritos, por isso acreditamos que vc seja essa pessoa capaz de tornar essa realidade que tanto queremos pra nossa cidade. Estaremos fechado com vc, Lorena!

    ResponderExcluir