17 agosto 2016

Agenda: Caravana da coligação ‘Unidos pela mudança’ começa nesta quarta pelo bairro Bela Vista

14051829_1107006389384109_2740468381672729936_n
A proposta de estabelecer em Assú uma mudança de mentalidade administrativa em que haja a valorização e o respeito às pessoas, começa a ser propagada a partir desta quarta-feira, dia 17, pelas forças de oposição agrupadas em torno da coligação “Unidos pela mudança”, que tem como candidatos a prefeito e vice, respectivamente, Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB).
E o ponto de partida acontecerá no bairro Bela Vista, a partir de 16 horas, com a concentração na Rua Vereador José Bezerra de Sá, proximidades do restaurante O Barandão. A mobilização percorrerá as ruas do bairro com visitação domiciliar e comícios-relâmpago.
Ao lado de lideranças, amigos, simpatizantes e a população do bairro, Dr. Gustavo e Sandra Alves levarão sua mensagem de esperança ao Assú por dias melhores e uma Prefeitura focada em soluções para coletividade. “Vamos dar sequência aos contatos com as pessoas em suas casas, nas ruas, nos bairros e nas comunidades rurais, durante o período da pré-campanha, só que com o diferencial de que poderemos discutir nossas ideias e projetos com a própria sociedade, adquirindo informações que vão nos ajudar na construção do Assú que queremos”, sintetizou Dr. Gustavo, convidando a todos para participar desta corrente democrática por um Assú melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário