24 agosto 2016

ASSU : Bairro Feliz Assú realiza maior manifestação cívica desta campanha em Assú

Até o presente instante, coube ao bairro Feliz Assú Pra Você protagonizar a maior concentração pública da campanha eleitoral em favor dos candidatos da coligação “Unidos Pela Mudança”. O bairro foi tomado por uma verdadeira “maré vermelha” que ocupou a totalidade de suas ruas para manifestar apoio às candidaturas a prefeito e vice de Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB), respectivamente, e aos vereadores da coalizão.

Depois de visitar diversas moradias e estabelecimentos comerciais do bairro, pedindo o voto, expondo propostas e ouvindo sugestões, Dr. Gustavo, Sandra e os candidatos a vereador se pronunciaram para uma multidão, que se concentrou diante do palanque no desfecho da agenda desta terça-feira, dia 23.
Em suas colocações, a educadora Sandra frisou as propostas defendidas pela coligação na área de Educação: transporte para o professor que atua na zona rural (ônus que hoje é arcado pelo próprio docente), garantia de transporte digno e contínuo para os estudantes de instituições acadêmicas, como o IFRN, dentre outros.
Em sua fala, Dr. Gustavo anunciou ações tais como: criação da Guarda Municipal para fortalecer a segurança; instalação de sistema de videomonitoramento em pontos estratégicos da cidade; parcerias com outras instituições objetivando incrementar o aparato de segurança pública sob vários aspectos; capacitação da mão de obra jovem e dos trabalhadores em geral; concessão de incentivo fiscal a empreendimentos que queiram investir em Assú com a contrapartida de absorção de parte dos empregados do próprio município, refletindo-se no aquecimento da economia local e regional; e, revitalização do Mercado Público.

Dr. Gustavo citou ainda o programa “Remédio em Casa”, cuja finalidade é assegurar o envio de medicamentos em domicílio a pessoas com dificuldade de locomoção. “Tudo o que nós falamos aqui a Prefeitura do Assú tem condições de realizar. E nós vamos fazer estas ações a bem da população, a partir de 2017”, finalizou o candidato a prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário