22 agosto 2016

ASSU : Dr. Gustavo assume compromisso com distribuição de 4.000 feiras para população carente

Ao defender a ação social como prioridade, o candidato a prefeito Gustavo Montenegro (PR), da coligação “Unidos Pela Mudança”, declarou sábado (20), durante entrevista ao programa “Sala de Redação”, na Rádio Princesa do Vale, em Assú, que o retorno do programa de distribuição de cestas básicas para atender 4.000 pessoas carentes do município será um ponto de destaque de sua gestão.
“Visitei várias localidades e bairros e os mais necessitados me trouxeram uma reclamação: o atual prefeito acabou com o programa de feiras criado pelo ex-prefeito Ronaldo Soares. Pois quero aqui afirmar publicamente: quando chegarmos à Prefeitura, esse programa será restabelecido para garantir a proteção social às famílias mais necessitadas do Assú”, declarou Dr. Gustavo.

O candidato disse que uma administração não pode ser insensível ao ponto de ignorar o sofrimento da parcela mais carente do município. “Como é possível num momento em que todas as pessoas, inclusive das classes sociais mais estáveis, sentem os efeitos da crise econômica, a gestão atual penalizar os mais pobres, cortando um programa que tinha o objetivo de permitir o alimento na mesa de quem mais precisa?”, indagou Dr. Gustavo.

Dr. Gustavo completou: “tenho dito que as pessoas se constituirão no patrimônio mais importante de nossa gestão à frente da Prefeitura do Assú. E a volta destas 4.000 feiras para o setor mais humilde do município é um compromisso do qual não abrimos mão de forma alguma”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário