15 agosto 2016

ASSU : DR. GUSTAVO DEFENDE QUE FUTURO PREFEITO DO ASSÚ TENHA CONTATO PERMANENTE E CONTÍNUO COM A POPULAÇÃO

projeto
Pré-candidato a prefeito pela oposição em Assú, Gustavo Montenegro (PR) critica a atitude de governar distante da população adotada pela gestão atual. O médico defende que o Poder Público precisa estar em contato permanente e contínuo com os moradores do município.
Para Dr. Gustavo, o volume crescente de problemas que se distribuem por todos os setores do município (áreas urbana e rural) revela que esta opção do governo municipal atual foi equivocada e, o que é mais preocupante, elevou a quantidade de demandas sob a responsabilidade do Poder Público.
“É realmente inadmissível que uma prefeitura decida atuar para pequenos grupos privilegiados, alguns com um nível de enriquecimento explícito, em detrimento da maciça maioria da sociedade assuense que, por conta desta estratégia, a meu ver totalmente errada, sofre as consequências, porque a gestão prefere fazer vista grossa às questões que fazem o povo sofrer mais”, declarou Dr. Gustavo.
O pré-candidato frisou que o crescimento dos gargalos sociais em decorrência da omissão do Poder Público tem sido vista com a visitação diária às ruas, bairros, povoados e comunidades. “Não existe um único lugar que eu e Sandra [Alves, pré-candidata a vice] tenhamos visitado em Assú que não exista uma enorme quantidade de queixas contra o descaso da gestão atual”, observou.
“Por isto, eu que já defendo prioritariamente esta aproximação com o povo, sugiro que o próximo gestor municipal coloque este item no topo das prioridades da administração: estar em contínuo contato com o povo para que a própria população indique as ações da prefeitura, já que é a sociedade que enfrenta os obstáculos e sabe quais as melhores soluções”, concluiu.
Enviado por Tibério Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário