08 agosto 2016

ASSU : Dr. Gustavo e Sandra Alves ouvem moradores de Linda Flor sobre inércia do poder público

Um público estimado entre 250 e 300 pessoas participou sábado, dia 6, de uma reunião na comunidade rural de Linda Flor. A convite do líder comunitário Cleilton Bento e do vereador e candidato à reeleição Heliomar Alves (PMDB), os pré-candidatos a prefeito e vice, respectivamente, Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB), também estiveram presentes. O deputado estadual George Soares (PR) foi outra presença registrada no encontro.
Ao ouvir os moradores, Dr. Gustavo e Sandra Alves constataram que a principal reclamação reside no distanciamento do poder público da comunidade Linda Flor. Os populares relataram que, devido a esta postura omissa da gestão municipal, as demandas só aumentam dia após dia, piorando os indicadores sociais da comunidade.
Também foram dados testemunhos espontâneos de que Linda Flor só recebeu atenção da prefeitura na época do então prefeito Ronaldo Soares – pai de Dr. Gustavo.
Os moradores reconhecem como mérito de Ronaldo ações estruturantes para a localidade como o calçamento duplicado da via de acesso central ao povoado; investimentos na iluminação pública e expansão da energia rural; abastecimento d’água; construção da escola pública; titularidade dos imóveis residenciais, entre outros.
“É por este motivo que a população de Linda Flor não se enganará, pois sabe quem tem atenção pela comunidade e quem se dispõe a trabalhar por seu desenvolvimento”, declarou o deputado George Soares.

Já Dr. Gustavo exaltou a consciência cidadã dos moradores de Linda Flor, reafirmando que é inadmissível que a gestão atual se recuse a dar ouvidos aos pleitos e reivindicações e sua gente. “O dever maior do município é trabalhar em sintonia com os anseios do povo. E isso não está existindo atualmente, conforme a queixa generalizada dos que moram e vivem em Linda Flor”, observou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário