24 agosto 2016

ASSU : Dr. Gustavo e Sandra expõem a Morada Nova propósito de uma gestão aberta ao diálogo

O roteiro da coligação “Unidos Pela Manhã” foi iniciado na manhã desta quarta-feira, dia 24, com uma caminhada aos lares dos moradores da comunidade de Morada nova, à margem da BR-304. Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB), candidatos a prefeito e vice, respectivamente, estiveram nas residências, conversando com todos sobre os problemas da localidade, ideias que possam melhorar a qualidade de vida local.

Dr. Gustavo e Sandra buscaram a solidariedade dos habitantes para que, na eleição de 02 de outubro, possam vencer a eleição e, a partir de janeiro de 2017, implantar um modelo de gestão que permita uma efetiva aproximação do Poder Público de Morada Nova e de todo o município.
“Esse contato direto com a população é essencial, pois é o anseio do povo que serve de bússola para as ações que pretendemos implementar na prefeitura do Assú. Nosso propósito é manter aberto um canal de diálogo com toda a população a fim de aperfeiçoar cada vez mais nossa proposta de governo”, registrou Dr. Gustavo.
A agenda prossegue a partir de 16h, com visitação domiciliar e comício-relâmpago na Rua Coronel Francisco Martins, bairro Dom Elizeu, com concentração nas proximidades da loja Radamés Veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário