18 agosto 2016

Assu : Dr. Gustavo Montenegro inicia campanha pelo bairro COHAB

O pontapé inicial da campanha de Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB) ocorreu nesta quarta-feira, dia 17. A mobilização iniciou na Rua Dr. Ernesto da Fonseca e percorreu diversos pontos do bairro COHAB. Em companhia dos aliados e da população os candidatos a prefeito e vice da coligação “Unidos Pela Mudança”, percorreram casa a casa da localidade.
E, no contato pessoal, além da acolhida entusiasmada e festiva, Dr. Gustavo e Sandra Alves constataram que o desejo de mudança em Assú é perceptível. As pessoas demonstraram necessidades e insatisfações com a administração municipal. Os candidatos encontraram portas abertas em todas as residências e pontos comerciais visitados e puderam tratar, com cada um, sobre a importância do voto consciente, para garantir um novo momento administrativo para o município.
No instante dos pronunciamentos, sucedendo à fala dos candidatos a vereador e demais oradores, dentre os quais o deputado George Soares (PR), Dr. Gustavo reiterou sua convicção, de que o povo do Assú aspira uma nova perspectiva, e que este desejo se manifestará democraticamente na eleição do dia 02 de outubro.
Em suas colocações, agradeceu o carinho e o calor humano recebido das pessoas. E finalizou dizendo: “Não faremos de forma alguma uma campanha de ataques e agressões. Cumpriremos sim, uma jornada de ideias e propostas. Estou aqui para cuidar do meu povo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário