21 agosto 2016

ASSU : Moradores do bairro Fulô do Mato dizem “sim” a Dr. Gustavo e Sandra Alves

Na tarde e noite desse sábado (20), os representantes majoritários e proporcionais da coligação “Unidos pela Mudança”, visitaram e caminharam juntamente com amigos, simpatizantes e correligionários, pelas ruas do bairro Fulô do Mato.

Durante todo o percurso, Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB), candidatos a prefeito e vice, respectivamente, acompanhados pelo deputado estadual George Soares (PR), testemunharam os anseios da população local e constataram algo que já vem se tornando rotina, nos contatos feitos em todo o município: a ausência da ação efetiva da atual gestão municipal.

No contato em cada lar do bairro, Dr. Gustavo e Sandra ouviram os apelos da população, revelando que há uma necessidade acentuada da presença do Poder Público, desde acesso a remédios a investimento em saneamento básico, dentre outros.

“Quero agradecer a calorosa demonstração de carinho que recebi no Fulô do Mato, um bairro que tem muito da história da minha família, e dizer que quero ser o prefeito do verdadeiro desenvolvimento de nossa cidade; quero fazer o serviço público acontecer para todos. A saúde será meu carro-chefe porque acredito que a população merece mais respeito por parte de quem está à frente da administração”, afirmou Dr. Gustavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário