19 agosto 2016

ASSU : Multidão acompanha candidatos da coligação “Unidos Pela Mudança” pelas ruas do bairro Dom Elizeu


Na tarde de quinta-feira (18), os candidatos a prefeito e vice, respectivamente Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB), juntamente com os candidatos a vereador da coligação “Unidos Pela Mudança” caminharam na companhia de um verdadeiro mar vermelho pelas artérias do grande bairro Dom Elizeu, centro urbano do Assú.
A mobilização teve concentração na Rua 29 de Outubro, percorrendo algumas ruas do bairro e terminando com um grande comício na Rua Alice Wanderley, presenciado por centenas de populares da área e adjacências, descreve informação da assessoria de campanha.

A população tomou conta das ruas em uma verdadeira festa cívica e democrática.
O que começou com uma caminhada se transformou num verdadeiro arrastão”, afirmou o deputado estadual George Soares (PR), um dos oradores do comício, em seu pronunciamento.
A energia e o entusiasmo das pessoas, que acompanharam os candidatos, contagiaram a todos e transformou a manifestação num dos momentos mais marcantes da campanha eleitoral até aqui em Assú.
A população acolheu Dr. Gustavo e Sandra Alves de forma carinhosa e manifestaram apoio ao projeto dos que defendem um novo horizonte administrativo para o município e sua gente.
Em suas palavras o Dr. Gustavo falou sobre a prioridade de atender a todos os assuenses.

Há alguns dias ouvi de uma pessoa que, se fosse eleito, abrisse as portas da prefeitura, pelo menos para dizer não. E quero dizer que, se for eleito, terei o prazer de atender o povo e, se Deus quiser, para dar respostas positivas a todos os que me procurarem”, declarou o candidato, sob aplausos da maior plateia já registrada na presente campanha eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário