22 agosto 2016

ASSU : No Alto São Francisco, Dr. Gustavo se reúne com produtores do projeto Horta Comunitária

Na agenda deste domingo, dia 21, os candidatos a prefeito e vice da coligação “Unidos Pela Mudança”, respectivamente, Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB), tomaram café da manhã com agricultores familiares integrantes do projeto Horta Comunitária, instalado no bairro Alto São Francisco, em Assú.

A reunião, que contou com a participação do candidato a vereador Paulo Brito (PP), aconteceu na sede do projeto Horta Comunitária. Segundo João Batista Kennedy, membro da coordenação do projeto, “esse tipo de reunião é importante para que todos possam conhecer as propostas voltadas para sua classe”.

Na oportunidade os candidatos a prefeito e vice se reuniram com a categoria para ouvir os seus pleitos e tecer considerações sobre suas propostas. “É de suma relevância firmar parcerias para que os agricultores familiares possam produzir mais e melhor e tenham destino certo para sua produção”, frisou Dr. Gustavo, que concluiu dizendo: “Nosso desejo é fazer a administração municipal realmente acontecer para todos os setores do município”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário