16 agosto 2016

ASSU : “Nossa campanha será sem agressões e exclusivamente em tom de propostas e ideias para o Assú”, diz Dr. Gustavo




O candidato a prefeito pela oposição que compõe 14 partidos políticos em Assú, Gustavo Montenegro (PR), promete frustrar a expectativa dos adversários, durante o curso da campanha eleitoral que se inicia oficialmente nesta terça-feira, dia 16.
Apesar dos constantes ataques que partem do lado oposto na tentativa de desestabilizá-lo, Dr. Gustavo assegura que as calúnias e difamações desferidas contra si e sua família não o farão desvirtuar o propósito maior pelo qual se dispôs a submeter seu nome ao julgamento da população do Assú.
“Em todos os lugares que eu e Sandra Alves, nossa candidata a vice, já pudemos visitar e conversar com as pessoas a mensagem que recebemos foi uma só: ‘Dr. Gustavo, não queira briga com ninguém, cuide de apresentar suas propostas para que possamos alcançar o Assú que queremos’. Serei totalmente obediente a este conselho dos meus conterrâneos e terei como foco apenas discutir o que pensamos e almejamos para projetarmos o Assú do amanhã”, declarou Dr. Gustavo.
Os candidatos a prefeito e vice reafirmaram o compromisso de percorrer a maior quantidade possível de áreas do município, pedindo o voto do cidadão e da cidadã assuense, na cidade e no campo, para que, a partir de 1º de janeiro de 2017, o Assú possa ver implementado um novo modelo de governabilidade, privilegiando todo o conjunto da sociedade, principalmente as camadas mais carentes, e sem beneficiar grupos que querem apenas se locupletar com o dinheiro do povo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário