11 agosto 2016

ASSU : POPULAÇÃO DA COMUNIDADE DE SANTO ANTÔNIO ACOLHE DR. GUSTAVO

ga1
ga2
ga3
ga4
ga5
Em encontro nessa quarta, dia 10, Gustavo Montenegro (PR), pré-candidato a prefeito pela composição oposicionista, foi recebido com entusiasmo e alegria pelos moradores da localidade rural de Santo Antônio, região da Várzea do Assú. A ocasião foi organizada pela vereadora e pré-candidata à reeleição Elizangela Albano (PP). Também se fez presente o deputado George Soares (PR).
Num bate-papo em clima informal, os habitantes expuseram sugestões e ideias que serão absorvidas pelos pré-candidatos na confecção do Projeto de Governança.  Os obstáculos que a população de Santo Antônio, ainda tem que superar, são muitos em razão da ineficiência e inoperância da gestão atual, também foram comentados.
Neste contexto foram citadas a precariedade do Posto de Saúde, tanto em termos de estrutura física quanto na falta de medicação, e a reforma do piso da quadra esportiva da comunidade. “O prefeito disse que só reformaria a quadra se mudasse o nome dela”, contou uma moradora que não quis se identificar. “Nosso projeto é trazer a administração para perto do povo e não afastá-la. Queremos um Assú com saúde, respeito, educação e oportunidade para nossa população. Esse é o Assú que queremos. Não existirá distinção”, finalizou Dr. Gustavo.
Enviado por Tibério Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário