16 agosto 2016

BOMBA EM ASSU: DECLARAÇÃO DE BENS DO CANDIDATO PATRÍCIO JUNIOR PODERÁ CAUSAR PROBLEMAS NA SUA ELEIÇÃO

A declaração de bens dos candidatos a cargos eletivos é obrigada por lei e nela deva constar todos os seus bens constituídos ao longo do tempo.
O MEGA EMPRESÁRIO Patrício Junior, que ficou conhecido por ser e se dizer ser um empreendedor, está com um problemão para explicar o que vinha dizendo no rádio.
Ele colocou na página da Justiça Eleitoral que sua ocupação é EMPRESÁRIO. (Conforme foto do site).
Mas na sua declaração de bens, ele não declarou, esqueceu ou omitiu de quais empresas ele é empresário, sócio ou cotista. ( Veja foto )
Conforme a lei, para você ser empresário é necessário ser sócio ou cotista em valores de capital de alguma empresa existente com CNPJ e ações para participar da empresa.
Na declaração de bens feita a justiça eleitoral esse ano, o MEGA empreendedor Patrício Junior não declarou ser sócio ou cotista de NENHUMA empresa.
Em suas falas recentes na rádio Princesa do Vale, o mesmo disse ser EMPRESÁRIO e que gerava empregos no município. Que desde cedo trabalha como empresário, que possui um supermercado e que construiu seu patrimônio dessa vida empresarial que possui.
AÍ CABEM ALGUMS PERGUNTAS:
1) Quais sãos as empresas que é ele empresário, dono ou sócio?
2) Por que essas empresas não foram declaradas(conforme a lei) na declaração da justiça eleitoral?
3) Foram esquecidas? Serão corrigidas, omitidas ou o candidato mentiu para o povo do Assu?
4) De onde vêm os recebimentos/vencimentos/salários do candidato para justificar um patrimônio de quase R$ 1 milhão de reais?
Hoje não se fala em outra coisa nas esquinas de Assu senão sobre esta declaração do MEGA empresário que não tem empresas.
Fonte : De Olho No Assu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário