20 agosto 2016

Coligação “Unidos Pela Mudança” abraçará moradores de Panon 1 e Nova Esperança neste domingo

A continuação da agenda de fim de semana dos candidatos majoritários e proporcionais da coligação “Unidos Peça Mudança” percorrerá os caminhos da Várzea do Assú mais uma vez. A rota definida compreenderá as comunidades de Panon 1 e Nova Esperança neste domingo, dia 21.
Os candidatos a prefeito e vice, respectivamente, Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB), estarão à frente da mobilização cidadã. O itinerário começa às 8h com caminhada e comício em Panon 1, com concentração defronte a praça pública da povoação. Em Nova Esperança, o cronograma tem seu ponto de partida às 16h, com caminhada e comício, sendo a concentração em frente à igreja da localidade.
“Estaremos em Panon 1 pela manhã e Nova Esperança à tarde para reafirmar nosso compromisso por uma administração de oportunidades iguais para todos, e não para atender grupos poderosos que usam erroneamente o dinheiro público que deveria ser utilizado para atender à população, e dizer que o voto dos habitantes destas comunidades é fundamental para tornarmos realidade a gestão que queremos”, exaltou Dr. Gustavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário