22 agosto 2016

EMOÇÃO E CALOR HUMANO MARCAM RECEPÇÃO A DR. GUSTAVO E SANDRA EM NOVA ESPERANÇA

GU1
GU2
GU3
GU4
O roteiro de campanha da coligação “Unidos Pela Mudança” no domingo, dia 21, foi coroado com uma acolhida entusiasmada por parte dos moradores da localidade rural de Nova Esperança. A vibração e alegria das pessoas contagiaram a todos da coligação, principalmente aos candidatos a prefeito e vice, respectivamente, Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB).
Depois de visitar todos os domicílios e estabelecimentos comerciais de Nova Esperança, onde Dr. Gustavo e Sandra foram recebidos de maneira calorosa, a agenda foi encerrada com um comício defronte à Igreja de Nossa Senhora da Conceição.
Nos pronunciamentos, menções à importância da comunidade, uma das principais da região da várzea do Assú, e a necessidade de uma atenção do poder público as demandas existentes na área.
Dr. Gustavo concluiu: “nesta noite, aqui no coração da várzea do Assú, fortalece-se uma Nova Esperança, que possa assegurar água de qualidade para este povo e toda a região. Que nossa população de maneira geral seja tratada com respeito e dedicação. Aqui, visitando as casas, percebi inúmeras carências, por conta do pouco caso do governo municipal atual. Por exemplo: temos muitas casas de taipa que precisam ser substituídas por casas de alvenaria. Mas, o problema mais crítico é a pouca oferta de água”, observou o candidato a prefeito.
Enviado por Tibério Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário