20 agosto 2016

Garibaldi: "A reeleição de Felipe Alves é questão de reconhecimento por seu trabalho como vereador"

O senador Garibaldi Filho declarou apoio à candidatura do vereador Felipe Alves (PMDB), que concorrer à reeleição a uma vaga na Câmara Municipal de Natal. Garibaldi esteve presente no lançamento da candidatura, que ocorreu neste sábado (20), no Clube Albatroz.
“Temos que fazer justiça e ser justos dando a Felipe o que é de Felipe, por direito; sua reeleição. Ele é um vereador atuante que inúmeros projetos importantes aprovados e em uso pela sociedade natalense. Dentro da Câmara Municipal, ele tem uma grande responsabilidade presidindo a CCJ. Posso dizer sem medo Felipe Alves tem meu apoio”, disse.
Garibaldi ressaltou ainda a importância do PMDB na chapa majoritária, composta pelo candidato a reeleição, o prefeito Carlos Eduardo (PDT) e o vice Álvaro Dias (PMDB). “O trabalho de Felipe na Câmara será fundamental para que Carlos Eduardo continue essa excelente administração, de reconhecimento popular. O partido tem como contribuir, por isso indicamos Álvaro Dias, que ao lado dos vereadores ajudarão a fazer uma Natal ainda melhor”, comentou.
Participaram o lançamento, o vereador Felipe Alves (PMDB), o prefeito Carlos Eduardo (PDT), o deputado federal Walter Alves (PMDB), o presidente estadual do PMDB, Henrique Alves, o deputado estadual Álvaro Dias, e os ex-vereadores Geraldo Neto e Rejane Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário