20 agosto 2016

MAR VERMELHO OCUPOU RUAS DO BAIRRO BELA VISTA AO LADO DE DR. GUSTAVO E DA COLIGAÇÃO “UNIDOS PELA MUDANÇA”

mar1
mar2
mar3
Durante a tarde/noite de sexta-feira, dia 19, os candidatos majoritários e proporcionais da coligação “Unidos Pela Mudança” percorreram ruas do bairro Bela Vista, em Assú. A agenda ganhou proporções gigantescas e milhares de pessoas vestidas de vermelho acompanharam Gustavo Montenegro (PR), candidato a prefeito, que visitou cada domicílio e conversou com cada morador, levando suas mensagens, ouvindo os anseios dos moradores e pedindo o voto na eleição de 02 de outubro.
Durante a caminhada, Dr. Gustavo – acompanhado pelos 30 candidatos a vereador da coligação – recebeu o carinho das pessoas e ouviu seus relatos, além de depoimentos emocionantes. Um dos mais tocantes foi o do carroceiro Agnaldo Batista de Oliveira. Vítima de um acidente automobilístico ele ficou aos cuidados do médico Dr. Gustavo e, segundo suas próprias palavras, a ação dele salvou sua vida. “Abaixo de Deus, eu devo minha vida a este homem [Dr. Gustavo], que se interessou por minha história, veio até minha casa e me deu todo o auxílio e atenção necessária”, declarou.
Ao término da caminhada, a população do bairro e adjacências teve a oportunidade de ouvir as propostas dos candidatos, finalizando com o pronunciamento de Dr. Gustavo: “Já fiz o diagnóstico de Assú e sei que a nossa cidade precisa de muito trabalho sério para que volte a se desenvolver, e volte a ser a cidade Polo do Vale”. E concluiu: “Cuidar de Assú será um prazer pra mim!”.
Enviado por Tibério Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário