15 agosto 2016

Moradores do Alto São Francisco relatam a Dr. Gustavo e Sandra às carências que a área possui

Iniciando a agenda deste domingo, 14, na sequência de reuniões com o propósito de diagnosticar as deficiências existentes em todo o município, os pré-candidatos a prefeito e vice das oposições, respectivamente Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB), estiveram com os moradores do bairro Alto São Francisco, pela manhã.

Em companhia do pré-candidato a vereador Sérgio Rocha (PDT), dentre outras lideranças, Dr. Gustavo e Sandra se colocaram à vontade para ouvir as colocações da população. Os habitantes elencaram algumas das ações administrativas aguardadas por todos do bairro: transferência do Abatedouro Público, de onde exala mau cheiro e provoca a proliferação de moscas, contribuindo para a disseminação de doenças diversas; e, o término da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), obra que se arrasta há anos e que, hoje, está entregue a um quadro de abandono pela gestão pública.

Após ouvir de forma atenta às declarações dos presentes, Dr. Gustavo avaliou como legítimas as reivindicações. Citou como injustificável o silêncio da prefeitura atual diante dos reclames do bairro Alto São Francisco.
“Vocês [moradores] não estão pedindo nada demais, nada de extraordinário. Estão simplesmente pedindo que a Prefeitura Municipal cumpra seu papel de proporcionar o básico para a população”, declarou Dr. Gustavo, aproveitando a oportunidade para homenagear todos os pais do bairro pela passagem do Dia dos Pais neste domingo

Nenhum comentário:

Postar um comentário