11 agosto 2016

MORADORES DO PLANALTO DOS POETAS RECLAMAM DA FALTA DE ILUMINAÇÃO E INSEGURANÇA CRESCENTE

gu1
gu2
gu3
gu4
Na tarde dessa quarta-feira, dia 10, o pré-candidato a prefeito Gustavo Montenegro (PR), em companhia do pré-candidato a vereador Paulo Brito (PP), foi ao bairro Dom Elizeu, mais precisamente ao conjunto Planalto dos Poetas, dando sequência à agenda de contatos para dialogar com a população local.
Questões crônicas como falta de iluminação, insegurança crescente, inexistência de espaços públicos de lazer e socialização, ausência de políticas públicas para a juventude constaram do elenco de demandas mencionadas. “O prefeito não fala nem no nosso conjunto porque fomos de favela”, desabafou Dona Cícera, moradora do núcleo habitacional. “Nós só somos donos das nossas casas porque Ronaldo Soares, ex-prefeito deixou o cadastro pronto”, completou.
Diante do volume de queixas dos moradores em face do desinteresse que tem sido demonstrado pela gestão municipal com os problemas do bairro, Dr. Gustavo exclamou: “Este é mais um exemplo gritante da falta de prioridade da prefeitura para com o povo de uma maneira em geral. A situação aqui constatada se repete em praticamente todo o município”.
Enviado por Tibério Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário