22 agosto 2016

POPULAÇÃO DE PANON I OUVE MENSAGEM DE UMA ADMINISTRAÇÃO INCLUSIVA PROPOSTA POR DR. GUSTAVO E SANDRA

GU1
GU2
GU3
GU4
Na manhã deste domingo, dia 21, foi à vez da comunidade de Panon I receber os caravaneiros da coligação “Unidos pela Mudança”, à frente os candidatos a prefeito e vice, respectivamente, Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB).
Dr. Gustavo e Sandra, acompanhados pelo deputado George Soares (PR) e os candidatos a vereador, visitaram todas as casas da comunidade, ouvindo a população local, levando suas propostas e pedindo o voto para implantar ações transformadoras na prefeitura, a partir de 2017.
A deficiência do atendimento de saúde local; a paralisação da obra da adutora que atenderia Panon I e outras áreas da várzea; e, o fim do programa de distribuição de cestas básicas – criado na gestão do ex-prefeito Ronaldo Soares –, foram algumas das lamentações mais ouvidas pelos candidatos dos habitantes.
Durante o comício-relâmpago em frente à praça da localidade, o presidente da associação comunitária de Panon I, Elton Dantas, ressaltou do apoio fundamental do deputado George Soares na destinação de uma emenda de 100 mil reais para a reforma da quadra poliesportiva da associação e concluiu: “vamos votar em quem faz por nós”.
Encerrando os discursos, Dr. Gustavo falou sobre a importância de eleger prioridades na administração, tanto na zona urbana quanto na parte rural do município. “Não tem cabimento a prefeitura não cuidar do povo, que é seu maior bem; precisamos acabar com esse descaso com meu povo” afirmou.
Ainda sobre os problemas na área de saúde reclamados por praticamente todos os que moram na povoação, finalizou afirmando: “Vamos trazer obras e serviços para o povo, Assú vai voltar a se desenvolver, ter saúde, ter educação, segurança e qualidade de vida”, concluiu.
Enviado por Tibério Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário