15 agosto 2016

Veja o pedido de registro de candidatura em Assu e algumas cidades do RN

Protocolados pedidos de registro das candidaturas de Dr. Gustavo e Sandra Alves e Patrício Júnior e Breno Lopes em Assu


Foram solicitados 85 registros de candidaturas a vereador em Assú, através de três coligações. Dessas, duas coligações – Assú Avançando 1 e Assú Avançando 2 – apoiam a candidatura de Patrício Júnior (prefeito) e de Breno Lopes, a vice.
Já Dr. Gustavo Montenegro Soares e Sandra Alves tem o apoio da coligação Unidos pela Mudança. Pela coligação Assú Avançando 1 (PMB-PSB-PV-PROS/PSDC) foram registradas 27 candidaturas. Já a coligação Assú Avançando 2 (PT-PCdoB-PSD-PEN) registrou 28 candidaturas. A coligação Unidos pela Mudança (PR-PMDB-PDT-PRB-PTdoB-PPS-PSC-PTN-SD-PSDB-PP-DEM-PHS) registrou 30 candidaturas. Serão 55 candidatos apoiando a chapa majoritária de Patrício Júnior/Breno Lopes, e com 30 candidatos apoiando da chapa Gustavo Soares/Sandra Alves.

Anchieta e Rodrigo Fernandes registram candidaturas em Jardim do Seridó

anchieta_registroOs pré-candidatos da Coligação Seguindo em Frente com o Povo (PMDB, PDT, PSB, PTB, PR, PV e PT), Anchieta Moura e Rodrigo Fernandes, registraram nesta segunda-feira, 15 de agosto, as suas candidaturas na Justiça Eleitoral e estão aptos a disputar as Eleições Municipais 2016.
Toda documentação com os registros das candidaturas, incluindo os nomes dos candidatos que disputarão uma cadeira na Câmara Municipal de Vereadores foi protocolada no Cartório Eleitoral no início da tarde de hoje.
Anchieta disse que agora vai aguardar a campanha eleitoral começar nesta terça-feira, dia 16 de agosto. “A partir de amanhã iniciaremos as nossas mobilizações políticas e mostraremos as nossas propostas inclusas no Plano de Governo, elaborado com a participação popular”, destacou o médico.

Nildson Dantas registra pedido de candidatura para prefeito de Caicó

nildson homologação
O vereador Nildson Dantas, registrou sua candidatura junto à Justiça Eleitoral nesta segunda-feira, 15 de agosto. O candidato do PSD forma chapa com o candidato a vice-prefeito o irmão Assis da Cosern (PTN), na coligação “ Caicó em Boas Mãos”, que conta com 42 candidatos de quatro partidos: PTN,PMN, PSD, PSB e PEN.
Quando todos não acreditavam no seu projeto, Nildson segue ao lado do povo, sem medalhões e com um currículo capacitado para à disputa de outubro próximo. Em seu plano de governo , o candidato a prefeito, colocou como prioridade os desafios em melhorar a qualidade da educação, saúde pública, incentivos para a juventude, cultura e Turismo, além de outros pontos que devem ser respeitados para dar uma melhor qualidade de vida ao caicoense.

Reginaldo Dantas e Gileno Gomes registram chapa para disputar prefeitura de Jandaíra

reginaldo_jandaira
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) recebeu nesta segunda-feira (15) o registro da chapa Reginaldo Dantas (PSDB) e Gileno Gomes (PR), candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, da cidade de Jandaíra (RN). O grupo conta ainda com o apoio de 10 candidatos a vereador, que também confirmaram seus nomes na Justiça eleitoral nesta mesma data.
Para Reginaldo, este foi apenas mais um passo no sentido de contribuir para o avanço de Jandaíra. “É chegada a hora da nossa cidade conhecer quem realmente tem projetos, propostas para o crescimento da cidade e serviços prestados à nossa população. Basta de olhar para o passado. Jandaíra merece um futuro de verdade, com mais emprego, renda e qualidade de vida”, disse.

Carlos Augusto registra candidatura a prefeito de Parnamirim

carlos_augusto
O deputado estadual Carlos Augusto, candidato a prefeito de Parnamirim, entregou, nesta segunda-feira (15), o requerimento de registro da candidatura junto à Justiça Eleitoral.
Carlos Augusto esteve acompanhado do candidato à vice, Gildásio Figueiredo, que também apresentou documentação solicitando o registro. “Esse é mais um passo na reconstrução de Parnamirim”, afirmou Carlos Augusto.

Vamos às ruas defender nossa gestão’, diz Roberto

roberto registro
“Agora vamos as ruas defender nossa gestão, mostrar as conquistas mesmo em tempos de seca e crise econômica e mais que isso, apresentar nossas propostas para continuar administrando Caicó com experiência, sem qualquer ato que desabone nossa conduta”.
Do prefeito e candidato a reeleição Roberto Germano (PMDB) após o registro de sua candidatura.

Marília Dias registra candidatura a prefeita de Macaíba

marilia boaA ex-prefeita de Macaíba, Marília Dias (PMDB), registrou sua candidatura junto à Justiça Eleitoral nesta segunda-feira, 15 de agosto. A candidata forma chapa com o candidato a vice-prefeito Aluizio Silva (PMDB), na coligação “Pra cuidar da gente”, que conta com mais 30 candidatos a vereador, de 11 partidos entre eles: PSDB, PR, PHS, PMB, PPS, PV, PRB, PTB, PTC, PRTB, além do PMDB.
A cirurgiã dentista, Marília Dias foi prefeita de Macaíba de 2008 a 2012. Sua gestão ficou marcada por grandes obras públicas como a construção da primeira UPA da cidade, mais de 2.500 novas moradias no maior plano habitacional criado para a cidade, construção e inauguração do pórtico na principal via de entrada na avenida Mônica Dantas, além da biblioteca do conhecimento em parceria com o Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN). Em seu plano de governo para esta nova gestão, a candidata Marília Dias, colocou como prioridade os desafios em melhorar a qualidade da saúde pública e diminuir os índices de violência da cidade.

Silveirinha inicia campanha amanhã em Mossoró

silveirafemurnO candidato a prefeito pelo PSD em Mossoró, Francisco José Júnior, inicia sua campanha nesta terça-feira (16) com visitas a equipes de trabalho e lançamentos de candidaturas a vereador.
A agenda da Coligação “Liderados Pelo Povo”, composta por 14 partidos, engloba ainda adesivaço durante o dia no Comitê da coligação.
17h30: Visita ao trabalho das equipes de campanha da área do grande São Manoel.
Local: Praça do Conjunto Vingt Rosado
18h30: Lançamento da candidatura de Suzana.
Local: Rua Ananias Bedel, 1486 – Conjunto Liberdade I.
19h30: Lançamento da candidatura de Marcondes.
Local: Rua Dix-sept Rosado, 120 – Centro
20h30: Lançamento da campanha de Ricardo de Dodoca.
Local: Rua Antônio Delmiro de Medeiros, 3388 – Belo Horizonte.

Ricardo Gurgel protocola requerimento de registro de candidatura para prefeito de Parnamirim

ricardo_registro
A Coligação “Parnamirim Livre”, que tem como pré-candidato a prefeito de Parnamirim Ricardo Gurgel (PSB) e o Pastor Sandoval (PRP) como pré-candidato a vice-prefeito, protocolou hoje a tarde junto à justiça eleitoral o requerimento de registro de candidatura.


Elídio e Naná registram chapa em Jardim de Piranhas

Elídio e Nana2
Os pré-candidatos à reeleição, Elídio Queiroz (PSD) e Naná da Farmácia (PT), registraram chapa no início desta tarde no Cartório Eleitoral da 59ª Vara Eleitoral, em Jardim de Piranhas. Sem plateia, as lideranças da situação confirmaram o registro e em seguida pousaram para foto. O momento foi também de registrar as candidaturas da chapa proporcional.
A coligação Jardim Unida para Continuar Avançando tem 13 partidos coligados: PSD, PT, PR, PV, PEN, DEM, SD, PC do B, PRB, PHS, PSB, PSDC e PP. O apoio total da família Maia, do ex-deputado João Maia, do deputado distrital Agaciel Maia e do ex-prefeito Galbê Maia amplia ainda mais as chances de vitória da chapa.

Rumo à reeleição Olga registra candidatura em Martins

A atual prefeita de Martins, Olga Fernandes, protocolou seu pedido de candidatura nesta segunda-feira (15), junto ao Fórum Municipal Doutor Pelopidas Fernandes, para a reeleição. Ela estava acompanhada dos candidatos a vereador.
olga_registro

Nenhum comentário:

Postar um comentário