13 agosto 2016

VEREADOR JOÃO PAULO ATENDE REIVINDICAÇÃO DOS MORADORES DO MENDUBIM II E TORRÕES

Em uso de suas atribuições o vereador João Paulo através da indicação 070/2016 que foi apresentado a Mesa diretora da câmara municipal no último dia 09/08 e voltado no dia 11/09 a solicita de serviço de terraplanagem do trecho que interliga as comunidades Mendubim II e Torrões. Tendo em vista que essa comunidade é esquecida por todos aqueles que dizem que a representa.
EU e os MORADORES aguardemos a execução da obra para melhorar as condições de vida e tráfego da nossa população.
Palavras do vereador:
“Faço esse apelo para atender as reivindicações dos moradores da referida rua por entender que teremos uma melhor infraestrutura para o bem estar dos moradores e melhorar o tráfego na artéria.
O vereador tem se empenhado em atender os apelos da comunidade e ouvindo sugestões e críticas por onde passa, faz do seu trabalho um dos vereadores mais atuantes da nossa cidade.
O vereador João Paulo, tem se mostrado sensível as necessidades da nossa cidade uma vez que, o seu trabalho como vereador é defender os interesses da população e cobrar do poder executivo, o senhor prefeito, sua execução. O vereador sempre estará a disposição da população para juntos buscarmos melhorias pros nossos assuenses

Nenhum comentário:

Postar um comentário