16 agosto 2016

VEREADOR JOÃO PAULO ATENDE REIVINDICAÇÃO DOS MORADORES DOS ASSENTAMENTOS DE NOVA DESCOBERTA ATÉ PAU D’ARCO

Em uso de suas atribuições o vereador João Paulo através da indicação 071/2016, solicita a terraplanagem da estrada que interliga as comunidades dos Assentamentos de Nova Descoberta até Pau D’arco. Tendo em vista que essas comunidades estão esquecidas por todos aqueles que dizem que as representam.
EU e os MORADORES aguardemos a execução da obra para melhorar as condições de vida e tráfego da nossa população.
Palavras do vereador:
“Faço esse apelo para atender as reivindicações dos moradores da referida comunidade por entender que teremos uma melhor infraestrutura para o bem estar dos moradores e melhorar o tráfego entre as comunidades. 
O vereador tem se empenhado em atender os apelos da comunidade e continua ouvindo sugestões e críticas por onde passa, faz do seu trabalho um dos vereadores mais atuantes da nossa cidade.
O vereador João Paulo, tem se mostrado sensível as necessidades da nossa cidade uma vez que, o seu trabalho como vereador é defender os interesses da população e cobrar do poder executivo, o senhor prefeito, sua execução. O vereador sempre estará a disposição da população para juntos buscarmos melhorias pros nossos assuenses.
João Paulo Primeiro
Solidariedade vale do Assu

Nenhum comentário:

Postar um comentário