19 agosto 2016

VEREADOR JOÃO PAULO CONTINUA ATENDENDO AS REIVINDICAÇOES DA POPULAÇÃO DO ASSU, DESTA FEITA É PAVIMENTAÇÃO PARA A RUA CEL. JOSÉ CORREIA TELLES NO CONJUNTO MEUS AMORES.


Em uso de suas atribuições o vereador João Paulo através da indicação 073/2016 no dia 16 de Agosto do corrente ano, que trata da pavimentação a paralelepípedo da rua Cel. José Correia Telles no Conjunto Meus Amores que no mesmo instante por se tratar de uma necessidade pública e urgente, fora apreciada e aprovada pelos vereadores e ao mesmo tempo despachada pelo presidente da Câmara e já enviada para execução no setor responsável.  Agora, EU e os MORADORES aguardemos a execução da obra para melhorar as condições de vida e tráfego da nossa população. 

Palavras do vereador:
"Faço esse apelo para atender as reivindicações dos moradores da referida rua por entender que teremos uma melhor infraestrutura para o bem estar dos moradores e melhorar o tráfego na artéria. 
O vereador tem se empenhado em atender os apelos da comunidade e ao mesmo tempo ouvi sugestões e críticas por onde passa, faz do seu trabalho um dos vereadores mais atuantes da nossa cidade.
O vereador João Paulo, tem se mostrado sensível as necessidades da nossa cidade uma vez que, o seu trabalho como vereador é defender os interesses da população e cobrar do poder executivo, o senhor prefeito, sua execução. O vereador sempre estará a disposição da população para juntos buscarmos melhorias pros nossos assuenses.


   João Paulo Primeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário