28 setembro 2016

Prefeito de Touros Ney Leite ( PSD) , desiste de candidatura à reeleição Anúncio foi feito na noite desta terça-feira (27) em uma rede social.

No vídeo, Ney Leite ( PSD ) explicou que desistiu por causa das perseguições. "Infelizmente, para todo ser humano existe um limite. Hoje, me encontro com minhas contas bloqueadas pelo corte de terra que fiz em 2013, o que me engessa e me impede de fazer doações para minha campanha. Encerro essa luta e serei prefeito até o dia 31 de dezembro e irei lutar com vocês", disse.
Rafael de Xixita, candidato a vice-prefeito na chapa, disse que Ney se manterá neutro e que não vai apoiar nenhum dos candidatos. Seguem na disputa os candidatos Assis do Hospital (PP) e doutor Alisson (Rede).

Fonte : http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/eleicoes/2016/noticia/2016/09/prefeito-de-touros-rn-desiste-de-candidatura-reeleicao.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário