18 setembro 2016

"A saúde e segurança da zona Norte precisam de melhoras urgentes", defende Vilma

Em caminhada na zona Norte de Natal no início da noite deste sábado (17) a candidata a vereadora Vilma de Faria voltou a criticar os problemas na saúde e segurança que o Município vem enfrentando. A ex-governadora esteve no bairro Potengi acompanhada da candidata a prefeita Márcia Maia e o vice, Luiz Gomes.

Em uma das áreas com maior índice de homicídios e registros de casos de violência, a ex-governadora destacou a necessidade de investimentos na Guarda Municipal para tentar conter os altos números de crimes na região.

"Quando eu fui prefeita e criei a Guarda Municipal, Natal era considerada a capital mais tranquila do país e hoje está entre as mais violentas. Por isso temos que ampliar o quadro da nossa Guarda, reforçar sua estrutura e trabalhar junto com as forças policiais do Estado", disse Vilma ao lembrar que essa é uma das principais bandeiras sobre a segurança da campanha de Márcia Maia para a Prefeitura.

Em discurso ao longo da caminhada, Vilma criticou também as más condições das unidades de saúde municipais, muitas desabastecidas e com falta de profissionais e materiais."Na saúde não tem medicamentos, não tem médicos, nem assistência básica", apontou.

"Estou aqui para ajudar o povo de Natal, onde eu comecei minha vida pública e eu tenho obrigação de apontar esses problemas e lutar ainda mais por essa cidade, junto com Márcia na Prefeitura", afirmou a candidata Vilma de Faria antes de criticar a atual situação da rede municipal de ensino, com falta de creches e vagas para crianças, exigindo que as mães passem madrugadas em filas na tentativa de conseguir matricular seus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário