20 setembro 2016

ASSU : Agenda da semana da coligação “Unidos Pela Mudança” começa hoje pelo bairro Frutilândia

O itinerário de campanha dos candidatos majoritários e proporcionais da coligação “Unidos Pela Mudança” tem seu ponto de partida nesta semana pelo bairro Frutilândia. Em companhia dos representantes da coligação à Câmara de Vereadores, os candidatos a prefeito e vice, respectivamente, Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB), visitarão os lares dos moradores do bairro nesta terça-feira, dia 20.
A agenda começa às 16h, com a concentração na Rua Honorato Fonseca. Ao final da programação acontecerá o comício, que se realizará na Rua Francisco Esmeraldino Soares, no espaço popularmente conhecido como “Bico de Pato”, onde ocorrerão os pronunciamentos dos candidatos e demais oradores.

“Iremos a cada casa e cada imóvel do bairro Frutilândia nesta terça-feira levar nossa mensagem. Nossa campanha tem se pautado pela apresentação de propostas e, principalmente, colhendo sugestões e reivindicações da população. Será nossa postura até o fim, resistindo a toda tentativa de desestabilização orquestrada pelos nossos adversários. Estou dizendo ao povo de nossa querida Assú que vim para ficar e vim para cuidar!”, declarou Dr. Gustavo.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário