12 setembro 2016

ASSU : Agenda de campanha da coligação “Unidos Pela Mudança” será vivida nesta terça no bairro Alto São Francisco

O início da programação da semana para os candidatos da coligação “Unidos Pela Mudança” se dará nesta terça-feira, dia 13, com a realização da caminhada, visita domiciliar e comício no bairro Alto São Francisco. Esta agenda chegou a ser anunciada para a última sexta-feira, dia 9, sendo adiada em razão do falecimento do professor Gilmar Rodrigues de Lima.
A concentração se dará às 16h nas proximidades da Floresta Nacional (Flona). Os candidatos a prefeito e vice, respectivamente, Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB), em companhia dos representantes da coligação na disputa pelas vagas na Câmara de Vereadores, além de outras lideranças, aliados, simpatizantes e o povo em geral, percorrerão as artérias do bairro, levando sua mensagem e ouvindo sugestões dos habitantes.
O final da movimentação se dará, após encerrada a visita aos moradores, com o comício no palanque defronte a um dos símbolos da incompetência da gestão atual: a inacabada obra de construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no citado bairro. “Diremos aos nossos conterrâneos do bairro Alto São Francisco que o Assú não pode mais conviver mais com o descaso e a ineficiência demonstrados pelo governo atual. Assú quer mudar o jeito de administrar, zelando pela coisa pública e garantindo qualidade de vida”, declarou Dr. Gustavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário