15 setembro 2016

ASSU : Caravana da verdade visita moradores do conjunto residencial Meus Amores

Fotos: Emanuel Farias

O roteiro da manhã desta quinta-feira, dia 15, dos candidatos da coligação “Unidos pela Mudança” foi vivenciado no conjunto residencial Meus Amores. A mobilização, na forma de visita e suporte do ‘Dr. Móvel’, percorreu todas as ruas da unidade residencial. Em todos os lugares, manifestações de alegria e acolhida dos moradores para os candidatos a prefeito e vice, Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB), respectivamente.

No contato pessoal, Dr. Gustavo e Sandra ouviram dezenas de declarações de apoio e solidariedade ao projeto que ambos representam. De forma espontânea, as pessoas anunciavam que votarão no 22 na eleição do dia 2 de outubro, compartilhando a ideia de que Assú necessita e almeja um modelo de administração mas perto do povo.

Na visita, Dr. Gustavo e Sandra tiveram oportunidade de fazer um diagnóstico da real situação em que o conjunto se encontra, tanto pela observação das ruas quanto dialogando com os que moram no citado setor habitacional. Também escutaram muitas queixas dos habitantes dando conta que a gestão municipal tratou os problemas do conjunto Meus Amores com total indiferença.



“Aqui encontramos as ruas sem qualquer infraestrutura e, por ser um conjunto criado recentemente, esta situação reflete a falta de planejamento por parte do Poder Público atual. Precisamos mudar esse quadro trazendo ações estruturantes que se reflitam em uma melhor qualidade de vida para os que aqui vivem, assim como para toda a população assuense”, registrou Dr. Gustavo, agradecendo a todos que receberam a ele e Sandra em suas residências.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário