25 setembro 2016

ASSU : Dr. Gustavo e Sandra dialogam com moradores de Torrões, Mendubim II e Conjunto Parati 2000 neste domingo

Menos de 24 horas da fantástica mobilização protagonizada pelo ‘Arrastão Tira-Teima’, realizado na noite de sábado, dia 24, e que levou 25 mil pessoas às ruas, os candidatos a prefeito e vice da coligação “Unidos Pela Mudança”, respectivamente, Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB), já cumprem agenda de campanha neste domingo, dia 25.
A programação do domingo foi iniciada pela manhã com visitas domiciliares e reuniões comunitárias nas comunidades rurais de Torrões e Mendubim II, que possuem localização nos arredores do Açude Público de Mendubim. Dr. Gustavo e Sandra exibem suas propostas, pedem aos moradores que, no dia 2 de outubro, depositem o voto no 22 e, ainda, ouvem as sugestões dos habitantes.
Foto: Alex Silva 
Itinerário semelhante ocorrerá durante o período vespertino, a partir de 16h, no Conjunto Residencial Parati 2000, objetivando complementar o roteiro na citada área habitacional, com caminhada, visita a todos os imóveis e, ao final, a realização de grande comício. A concentração se dará no trecho de acesso ao Conjunto, a partir da Avenida Senador João Câmara.

“Ainda em êxtase pelo gigantesco sucesso do nosso ‘Arrastão Tira-Teima’, estamos em campo para continuar nossa missão, levando nossa mensagem a todos os assuenses, do campo e da cidade, para que consigamos, todos juntos, implementar uma política de governança que realmente contemple toda a população e que resulte em melhoria da prestação de serviços públicos para uma maior qualidade de vida dos nossos conterrâneos”, frisou Dr. Gustavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário