15 setembro 2016

ASSU : Dr. Gustavo e Sandra se emocionam com carinho e calor humano na Rua Bernardo Vieira


Fotos: Marcos Costa

Uma das mais tradicionais artérias do Assú, batizada com o nome do fundador do município, a Rua Bernardo Vieira recebeu de braços abertos, na tarde/noite desta quarta-feira, dia 14, os candidatos da coligação “Unidos Pela Mudança”. Os moradores da rua proporcionaram uma das mais calorosas recepções aos candidatos a prefeito e vice, Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB), respectivamente, bem como aos postulantes ao cargo de vereador.


O entusiasmo dos habitantes se comparou ao de pessoas de outros setores da cidade, nas áreas urbana e rural, quando visitadas por Dr. Gustavo e Sandra. “Fiz questão de ficar na porta de minha casa pra esperar Dr. Gustavo vir aqui, porque eu acredito que ele vai ser um excelente prefeito e vai olhar para as pessoas pobres”, declarou dona Maria Selma, residente do local. Igual a ela, dezenas de outras pessoas agiram da mesma forma, esperando a passagem de Dr. Gustavo e Sandra.
A movimentação ganhou dimensão acima do esperado e mostrou, além do carinho, toda a determinação do povo em se irmanar ao ideal de uma gestão participativa e compartilhada pregada por Dr. Gustavo e Sandra. O comício que marcou a conclusão da agenda reuniu milhares de pessoas que, atentamente, acompanharam a fala dos oradores, dentre os quais o deputado estadual George Soares (PR).

O parlamentar voltou a defender a importância de contar com um prefeito parceiro e aliado do mandato que desempenha na Assembleia Legislativa. “Conseguimos até aqui pagar quase R$ 2 milhões em emendas só para o Assú, mesmo enfrentando toda a dificuldade e barreira imposta pelo atual prefeito, que sempre se negou a colaborar com as ações do mandato. Não tenham dúvida, com Dr. Gustavo na prefeitura, a presença do mandato será expressivamente maior”, registrou George Soares.


Fechando os pronunciamentos, Dr. Gustavo reafirmou seu compromisso com a execução de projetos estruturantes em todos os setores, dando uma ênfase especial à área que possui maior afinidade: a saúde. “Vamos garantir que a saúde, mesmo diante das deficiências que existem, possa estar presente com um mínimo de qualidade ao cidadão. Um dos passos neste sentido é o programa ‘Remédio em Casa’, que atenderá a quem enfrenta problemas de locomoção e não pode se dirigir a um posto. Teremos médicos especialistas para cuidar do povo. É por isso que eu digo e repito: vim para ficar, vim para cuidar!”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário