16 setembro 2016

ASSU : Habitantes do conjunto Parati 2000 receberão visita de Dr. Gustavo e Sandra nesta sexta-feira

Área habitacional de Assú que pode ser vista como um dos símbolos do tamanho do descaso da atual administração municipal, onde praticamente nenhum investimento foi realizado pelo Poder Público nos últimos oito anos, o conjunto Parati 2000 será visitado nesta sexta-feira, dia 16, pelos caravaneiros da coligação “Unidos Pela Mudança”.
“O conjunto Parati vive uma série de dificuldades e, inexplicavelmente, até hoje a gestão atual parece não considerar que o setor faz parte do município. Apesar dos apelos dos moradores para que ações básicas possam ser oferecidas ao conjunto, a prefeitura simplesmente tem sido insensível a todas as reivindicações. Vamos falar aos moradores e dizer que é possível e vamos mudar esta realidade e garantir uma gestão que olhe para todos de forma igual e sem privilégios para poucos”, declarou o candidato a prefeito Gustavo Montenegro (PR).
Ao lado da candidata a vice, Sandra Alves (PMDB), e dos candidatos a vereador, Dr. Gustavo caminhará por todo o conjunto, indo a cada rua e em cada imóvel, conversar com as pessoas para ouvir suas solicitações e sugestões e para expor alguns pontos do seu Plano de Governo.

O itinerário desta sexta-feira prevê caminhada, visitação domiciliar e comício no Parati 2000 a partir de 16h, com concentração na parada de ônibus da entrada do conjunto (próximo ao Mercado de Aluízio). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário