22 setembro 2016

ASSU : Moradores de Riacho e Caboclos conhecem pontos do Plano de Governo de Dr. Gustavo e Sandra

Os moradores das comunidades rurais de Caboclos e Riacho, localizadas no entorno do Açude Público de Mendubim, em Assú, receberam de forma festiva e motivada a visita dos candidatos a prefeito e vice da coligação “Unidos Pela Mudança”, respectivamente, Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB), na tarde/noite de quarta-feira, dia 21, quando a ‘Caravana da Verdade’ cumpriu agenda.


Acompanhados de candidatos a vereadores, Dr. Gustavo e Sandra visitaram todas as casas das duas localidades com o intuito de levar suas propostas aos moradores, além de sentir a aceitação ao projeto proposto por ambos para o Assú a partir de 2017. No contato com os habitantes, os candidatos perceberam clara aceitação ao Plano de Governo que foram detalhados dentro da ideia de fazer o município progredir efetivamente.
Em seu discurso ao término da programação, Dr. Gustavo fez questão de homenagear sua companheira de chapa, Sandra Alves, que estava aniversariando. Também falou sobre o esquecimento da gestão atual com as comunidades, e também mencionou a intenção de implantar uma gestão que dê mais qualidade de vida aos que vivem na zona rural.


“Hoje falta medicamentos básicos e o atendimento médico é precário. Em nossa gestão vamos instituir um Centro de Especialidades para que os pacientes sejam atendidos de forma digna e na própria cidade do Assú. Temos também o projeto ‘Remédio em Casa’ que vai servir para entregar a medicação na residência de que tem dificuldade de locomoção”, registrou Dr. Gustavo aos presentes ao comício final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário