24 setembro 2016

ASSU : Moradores do IPE se associam a projeto que tem Dr. Gustavo e Sandra como representantes






Fotos: Marcos Costa
O período da tarde/noite de sexta-feira, dia 23, foi de agenda para os candidatos a prefeito e vice da coligação “Unidos Pela Mudança”, respectivamente, Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB), pelas ruas do bairro Novo Horizonte (IPE), em Assú. Em sinal de respeito pelo falecimento da professora Ivonar Bezerra, moradora do bairro, a mobilização dos candidatos não teve acompanhamento de serviço de som nem os pronunciamentos.
No trajeto pelas artérias do bairro, Dr. Gustavo e Sandra expuseram pontos de seu Plano de Governo e, paralelamente, ouviam indicações das pessoas dentro do propósito de elaborar um planejamento administrativo que efetivamente conte com a participação de todos.




Ao lado dos candidatos a vereador da coligação e de centenas de populares, Dr. Gustavo e Sandra foram a cada domicílio e estabelecimento comercial do IPE, sendo recebidos com carinho e atenção por todos. O sinal de concordância às propostas e a confirmação do voto pelos habitantes do bairro no 22, foi uma constante em todas as residências visitadas.

 “Esta vibração que parte da população de uma forma espontânea é muito importante, pois, no dá a certeza de que estamos trilhando o caminho certo, com propostas possíveis de serem colocadas em prática e pensando sempre no bem-estar dos cidadãos do Assú”, afirmou Dr. Gustavo, aproveitando para se solidarizar com os familiares e amigos da professora Ivonar Bezerra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário