21 setembro 2016

ASSU : Projeto de uma Assú para todos os assuenses é compartilhado pelos moradores do Frutilândia

Fotos: Marcos Costa

A constatação de que a campanha dos candidatos da coligação “Unidos Pela Mudança” permanece em ritmo ascendente foi verificada na tarde/noite de terça-feira, dia 20, no bairro Frutilândia. Escolhido pela coordenação da campanha para abrir a agenda da semana, o bairro recebeu de maneira aconchegante e hospitaleira os candidatos a prefeito e vice, Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB), respectivamente, e os concorrentes a uma cadeira de vereador da coligação.

A visitação casa a casa feita por Dr. Gustavo e Sandra mobilizou uma verdadeira multidão de moradores do Frutilândia e de áreas residenciais próximas. “Este apreço sem tamanho que encontramos no Frutilândia e se repete em todos os lugares que fomos é a prova viva e indiscutível de que o povo do Assú é amplamente favorável ao nosso projeto político-administrativo”, ressaltou Sandra.


Após o contato em cada domicílio e prédios comerciais do bairro, aconteceu o comício no local popularmente conhecido como “Bico de Pato”, nas imediações da Rua Francisco Esmeraldino Soares. Lá, centenas de habitantes do bairro e adjacências se concentraram para escutar com atenção a fala dos candidatos e demais oradores.
Último a se pronunciar, Dr. Gustavo enfatizou que todos os problemas relatados pelos moradores foram devidamente registrados. “Senti que há uma necessidade grande da presença do Poder Público, principalmente em relação aos mais carentes, e que a ação da prefeitura não tem chegado. Há o problema do desemprego e falta de perspectiva para os jovens”, registrou.


“Quero, publicamente, reafirmar que as reivindicações que recebemos de todos os assuenses não serão esquecidas, ao contrário, estão nas prioridades que procuraremos por em prática na gestão a partir de 2017. As propostas que assumimos serão prontamente respeitadas e trabalharemos duro para cumpri-las a contento”, acrescentou Dr. Gustavo.

Ele concluiu dizendo: “Nossa campanha tem um foco e é na mudança da atual situação em que se encontra o Assú, para chegarmos a uma realidade melhor para todos. As portas da prefeitura serão reabertas para o povo, pois o povo merece e deve participar de cada etapa de construção do município. Essa é nossa forma de enxergar a administração e será assim que faremos, junto com toda a população do Assú”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário