28 setembro 2016

Dr. Gustavo e Sandra anunciam em Bela Vista Piató uma gestão transformadora para o Assú



Fotos: Marcos Costa

Na sequência da agenda de campanha, Dr. Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB), candidatos a prefeito e vice, estiveram nessa terça-feira, dia 27, na comunidade rural de Bela Vista Piató – uma das povoações que formam o chamado ‘Anel da Lagoa do Piató’ –, juntamente com os representantes da coligação “Unidos Pela Mudança” à Câmara de Vereadores.


Nossa programação tem incluído constantemente as localidades da zona rural do Assú para mostrar que, para nós, as ações do Poder Público têm que tratar com zelo e atenção as demandas da população do campo”, registrou a candidata a vice Sandra.
Queremos sentir os problemas de cada lugar e, a partir da experiência dos moradores, enriquecer nosso Plano de Governo para fazermos uma gestão de resultados efetivos”, completou.
Na visita casa a casa, Dr. Gustavo e Sandra eram recebidos com satisfação e euforia pelos moradores.



Todos fizeram questão de acolhê-los em seus domicílios e poder trocar algumas palavras, oportunidade em que relatavam parte das dificuldades de Bela Vista Piató, por conta da falta de compromisso do governo municipal atual.
E, em paralelo, os candidatos citavam algumas das propostas que defendem para o setor rural do Assú.
O último ato ocorreu com a realização do comício, no centro da povoação.

Estamos indo a cada recanto do Assú levando a mensagem de que é possível realizar uma administração comprometida, principalmente com a melhoria da qualidade de vida das pessoas. Nossa população é o maior patrimônio de nosso município, e isso temos repetido incansavelmente. O crescimento contínuo de nossa campanha é reflexo da aceitação dos nossos conterrâneos aos projetos que temos exposto. Quero reafirmar ao Assú: eu vim para ficar, eu vim para cuidar!”, salientou Dr. Gustavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário