24 setembro 2016

Dr. Gustavo e Sandra comandarão o ‘Arrastão Tira-Teima’ neste sábado em Assú

Com a expectativa de superar o número de participantes do ‘Arrastão da Vitória – Tô com o Doutor!’ realizado dia 10 deste mês, quando cerca de 20 mil pessoas se integraram ao evento, o ‘Arrastão Tira-Teima’, da coligação “Unidos Pela Mudança”, se constitui no grande acontecimento da campanha eleitoral neste sábado, dia 24, na cidade do Assú.  
Sob o comando dos candidatos Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB), prefeito e vice, respectivamente, o ‘Arrastão Tira-Teima’ mostrará a todo o município, a região e o Estado qual o verdadeiro sentimento da população assuense com vistas à eleição municipal do dia 2 de outubro.  
“O Arrastão Tira-Teima vai acabar de uma vez por todas com quaisquer dúvidas que existam sobre qual o projeto politico que foi verdadeiramente abraçado pela maciça maioria da população do Assú”, declarou o deputado estadual George Soares (PR), uma das expressões políticas que caminharão ao lado de Dr. Gustavo e Sandra neste sábado.
A concentração de largada do ‘Arrastão Tira-Teima ocorrerá às 19h na Praça Central do bairro Frutilândia. Em seguida a mobilização segue pela Rua Dr. Luís Carlos (RN-016), Rua Luiz Correia de Sá Leitão, Rua João Celso Filho até a Rua Augusto Severo, local da concentração final no espaço popularmente conhecido como “Baixa do Colégio”.

“Quero convidar toda a população do Assú para estar conosco nesta grande manifestação democrática em que, mais uma vez, trataremos das propostas que têm por finalidade garantir a transformação do Assú num lugar melhor para todos nós e para as futuras gerações”, reforçou Dr. Gustavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário