15 setembro 2016

Dr. Gustavo e Sandra promovem mobilização no Meus Amores e visitarão Fazenda Nova e Poré

O conjunto residencial Meus Amores, na área urbana da cidade, e as localidades rurais de Morada Nova e Poré, representam o itinerário dos candidatos da coligação “Unidos Pela Mudança” nesta quinta-feira, dia 15, em Assú. No conjunto Meus Amores a agenda, com o suporte do “Dr. Móvel”, percorrerá todas as ruas, tendo a presença dos candidatos a prefeito e vice, respectivamente, Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB).
A visitação no conjunto Meus Amores começará às 8h, com concentração no Posto JP. À tarde, a partir de 16h, o roteiro será cumprindo com caminhada e contato corpo a corpo em Fazenda Nova e Poré, com concentração na residência de Luiz Marreiro, em Fazenda Nova. O grande comício de conclusão da agenda do dia será em Poré.

“A cada dia cresce o apoio do povo às propostas que estamos defendendo nos quatro cantos do município e isso reflete a confiança e o crédito que a população tem depositado em nós. Convido os habitantes do conjunto Meus Amores e das comunidades de Fazenda Nova e Poré a se integrarem a esta corrente da mudança, para que possamos projetar e construir o Assú que queremos”, afirmou Dr. Gustavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário