18 setembro 2016

Eurian Da Nobrega Leite : FÁTIMA BEZERRA DISSE SIM À CHAPA PURO SANGUE DO GOVERNADOR ROBSON FARIAS EM ASSU

Ontem a senadora do PT, Fátima Bezerra vestiu-se de Azul e veio a Assu. Aderiu de “cama, mesa e banho” a chapa criada, aduanada e regada pelo governador Robson FARIAS na cidade de Assu. Isso mesmo. Para quem não acreditava nessa atitude insana, ela, arauta na cassa aos golpistas, sucumbiu à tentação e aliou-se a vários deles na noite de ontem.
Arrisco em dizer que ela foi um PESO MORTO naquele palanque... Os votos de Patrício Júnior em Assu tem três nichos distintos e bem fáceis de serem identificados, sobre os quais o discurso de ética e retidão que a senadora ora desconstrói, não exerce nenhuma influência. São esses os nichos de votos do Patrício:
1 – 60% da cargos comissionados, contratados, apensos ou ligados à esses. Nessa constatação não vai nenhuma crítica, toda gestão tem esse ninho de votos. Mas negar isso seria meninice chaviana...,
2 – 30% de pessoas que acreditam no seu potencial como grande empresário, de sucesso e que sustentou até poucos dias atrás o que considero o maior chamamento de sua campanha: “Assu nas mãos de quem trabalha”. Pena que o marketing do Patrício tratou de ele próprio desconstruir esse principal pilar de sua campanha... Essa onde de “bodegueiro” desfaz, a meu ver, o nicho mais forte de seu eleitorado... 
3 e último nicho, que acredito perfazer os 10% finais, é feito de pessoas que por compromissos individuais e de amizade, creditam ao legado familiar do candidato Patrício um voto de confiança... Gostem ou não do seu Zé Patrício pai, ele tem sim um leque de muitas amizades na cidade. Creio que se meu pai fosse vivo, seria um desses eleitores, inclusive, pela amizade que por ele nutria.
Pois bem, nesse núcleo hermético, não cabe o discurso apelativo da senadora. O há espaço para os incendiários discursos dela.
A única repercussão que a senadora consegue com essa adesão cega é a de passar para os assuenses, tanto os que apoiam o Patrício como os que estão na outra propositura o seu IMENSO, ENORME desrespeito para com todos que sofrem com os desmandos desse que tem sido o pior governo do estado do Rio Grande do Norte, Robison FARIAS... Sim, porque a campanha passar vai passar, nos dois lados têm cidadãos que inegavelmente DESAPROVAM MACIÇAMENTE a gestão do Ronison FARIAS... Será que só a senadora não consegue fazer essa leitura...
O que ela dirá aos servidores estaduais, que estão em ambas candidaturas a preitos de Assu, use vem sofrendo reincidentes atrasos em seus pagamentos?
O que ela dirá quando ele, Robison FARIAS demitir os 14 mil servidores do estado que já fora anunciado na imprensa?
O que ela responde sobre a sensação de insegurança vivida no estado?
Como ela explicará que o PT entregara todos os cargos do que o PT tinha nesse governo, numa clara demonstração de retirada do governo por entender que ele é o pior desastre?
O que ela responderá a Lula, o maior líder do partido, quando disse em alto e bom som em Natal que tinha um inimigo político nesse estado: Robison FARIAS.
São muitas perguntas que essa senadora terá que responder aos muitos eleitores que votaram nela. Digo sem medo de errar: ela perde muitos, muitos votos, ano apenas e, Assu, mas em todo o estado, ao se aliar a palanques do pior governo do nosso estado...
Votei em Fátima Bezerra muitas vezes, até por isso me sinto na liberdade de rechaçar esse equívoco sem precedente que ela comete... Não creio que votarei mais... O futuro dirá... De certo, apenas uma constatação que muitos amigos me diziam mas que eu não queria acreditar:
Fátima não respects nada quem não seja o seu interesse pessoal... É uma oportunista. O que ela pretende lucrar nesse ato insano, só teremos respostas nas eleições de 2018... Para ela e seus aliados fiéis, fica a dica que nos dias atuais as ações não são esquecidas facilmente... Guarda-se fotos, áudios, vídeos... Não era como antes que as notícias de hoje viraram embrulho de jornal para peixe no mercado no dia seguinte...
Quem viver, verá.
Tenho dito e continuarei a dizer.

Em tempo: vasculhei a internet e não acho uma foto da senadora no seu momento de sua fala... Não sei os motivos disso, mas não achei mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário