19 setembro 2016

Garibaldi encerra o final de semana com comícios em Macaíba e São Paulo do Potengi

O senador Garibaldi Filho (PMDB) encerrou as viagens do final de semana pelo interior do Rio Grande do Norte, participando de comícios em Macaíba e São Paulo do Potengi, na noite do domingo (18). Durante a campanha, Garibaldi tem levado apoio a candidatos do PMDB do interior, que integram chapas majoritárias.
Em Macaíba, o senador participou, ao lado do presidente estadual do PMDB, Henrique Alves, da mobilização promovida por Marília Dias e Aluizio Sílvio, candidatos a prefeita e vice-prefeito, ambos pelo PMDB. Eles seguiram em carro aberto pelas ruas da cidade, finalizando a carreata com comício. “Por onde eu andei escutei o pedidos de ´volta Marília´. Depois dessa manifestação de apoio e essa verdadeira multidão presente neste comício, tenho certeza que esses pedidos de retorno já é uma realidade”, disse.
Logo em seguida, Garibaldi seguiu para São Paulo do Potengi, onde foi recepcionado por milhares de apoiadores dos candidatos Eugênio Pacelli (PDT) e Jefferson Augusto ´Jefinho´ (PMDB), que estavam reunidos no comício, no centro da cidade. “Nunca vi em São Paulo do Potengi um comício tão grande como este. Isso demonstra força deste grupo e a confiança que as pessoas estão depositando na necessidade da mudança e de uma administração melhor”, afirmou.


Resumo do final de Semana
Na sexta-feira (16), o senador Garibaldi esteve em Lagoa Nova, onde foi recebido pelos apoiadores dos candidatos Luciano Santos e Iranildo Aciole, ambos do PMDB. No mesmo dia, ele esteve em Carnaúba dos Dantas, para participar do comício dos candidatos a prefeito Gilson Dantas (PMDB) e Araidson Santos (PROS).
No sábado (17), a agenda de visitas foi na região Central do estado, começando por Angicos dos candidatos Deusdete Gomes (PSDB) e Miguel Pinheiro (PMDB), passando por Fernando Pedroza dos candidatos a prefeito Daniel Pereira (PMDB) e vice Mário Miranda (PSB). Em Pedro Avelino, ele levou apoio as candidaturas de Alexandre Sobrinho (PMDB) e Elson Trindade (PSB), e em Afonso Bezerra, a Chico Bertuleza (PMDB) e Valquir Umbelino (PSB).

No domingo (18), além de cumprir a agenda pelo interior, durante o dia o senador participou das carretas do vereador Felipe Alves, pelos bairros de Nova Descoberta e Potilândia, e do prefeito Carlos Eduardo, pelas ruas das Rocas e Santos Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário