16 setembro 2016

Garibaldi vai a encontro com eleitores do vereador Felipe Alves e do prefeito Carlos Eduardo

O senador Garibaldi Alves Filho participou de encontro com eleitores dos candidatos à reeleição do prefeito Carlos Eduardo (PDT) e do vereador Felipe Alves (PMDB), na noite da quinta-feira (15), na zona Norte de Natal.
Os candidatos reuniram seus apoiadores no bairro de Santa Catarina, onde Garibaldi reafirmou seu empenho em reeleger Carlos e Felipe, prefeito e vereador, respectivamente. O senador destacou o trabalho reconhecido e aprovado pela população de Natal em relação ao prefeito e o mandato atuante do vereador na Câmara Municipal.

“As pesquisas falam por si só; Carlos Eduardo é o prefeito que mais fez por Natal e vai continuar fazendo. Quanto a Felipe, sua atuação como vereador é a melhor prestação de conta com a sociedade que poderia existir. Acompanho de perto o trabalho dos dois e vou continuar próximo, deixando as portas do meu gabinete em Brasília sempre abertas e mantendo o diálogo”, comentou.

À noite, o senador e Felipe Alves ainda tiveram uma segunda reunião com eleitores do vereador, desta vez no conjunto Cidade do Sol, bairro Igapó. “O vereador está mais próximo do povo, nas ruas, indo de casa em casa. O importante disso é o diálogo, no qual o político fala, mas também escuta o povo”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário