12 setembro 2016

Gustavo Carvalho: “Assú escolheu Dr. Gustavo e Sandra para pavimentar o caminho do desenvolvimento”

Foto: Marcos Costa

Vice-presidente da mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o deputado Gustavo Carvalho (PSDB) foi mais uma expressão política a fortalecer, sábado, dia 10, o palanque da coligação “Unidos Pela Mudança”, quando da realização do “Arrastão da Vitória – Tô Com o Dr.”, que se tornou maior manifestação eleitoral de toda a história do Assú.
O parlamentar declarou que, desde o início, o PSDB se engajou ao projeto representado pelos candidatos a prefeito e vice, Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB), respectivamente, depois de conhecer o propósito de ambos no sentido de devolver o Assú aos trilhos do desenvolvimento.
Reforçou que a parceria do PSDB vai além do processo eleitoral, se materializando em apoio e endosso às iniciativas em prol do Assú na Assembleia Legislativa onde, além dele, o partido conta com outros parlamentares, incluindo o presidente da Casa, Ezequiel Ferreira.
“Não tenho dúvida alguma de que Dr. Gustavo e Sandra, junto com o trabalho que é desenvolvido na Assembleia Legislativa por meu colega e amigo deputado George Soares, representarão o melhor para que o Assú volte a ser um município de destaque em todo o Rio Grande do Norte. Assú é uma terra de grande potencialidade e a futura administração saberá fazer com que este potencial se transforme em oportunidade e qualidade de vida para a população”, declarou Gustavo Carvalho.

“A participação do deputado Gustavo Carvalho e toda a Assembleia Legislativa neste trabalho de resgate da autoestima do Assú no cenário estadual será de suma importância”, observou Dr. Gustavo, completando: “Queremos contar com todos que puderem contribuir para fazermos do Assú o município que realmente queremos para nossa gente”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário