17 setembro 2016

NATAL : Em caminhada nas Quintas, Vilma cobra atenção à zona Oeste

Cumprindo sua agenda de campanha, a candidata a vereadora Vilma de Faria esteve no fim da tarde de hoje (16), no bairro das Quintas, na zona Oeste, acompanhada da candidata a prefeita Márcia Maia e seu vice, Luiz Gomes. Durante sua fala, Vilma frisou a importância dos representantes estarem junto do povo e ouvir suas demandas.

“As áreas mais humildes precisam de melhor infraestrutura e eu estou aqui com vontade de ver uma Natal melhor! Quero ver as obras boas também aqui nas Quintas, no Alecrim, Bom Pastor, Nazaré, Cidade da Esperança, Nova Cidade, Cidade Nova, Felipe Camarão, Guarapes”, destacou Vilma ao criticar a falta de atenção da atual gestão com a zona Oeste de Natal.

Em um discurso breve e caloroso junto ao povo das Quintas, Vilma abordou também os problemas da região sobre a saúde: “Tiraram o Sandra Celeste daqui, em 2012 o prefeito prometeu e cadê? A maternidade das Quintas tiraram também e levaram para Morro Branco. Que faça uma maternidade em Morro Branco, mas deixe a daqui que a zona Oeste precisa e merece!”. 

A candidata acrescentou ainda sua determinação para continuar a trabalhar pela capital potiguar. “Sou mulher de trabalho, mulher de luta, mulher guerreira! Quero fazer mais pelo povo da nossa cidade e com Márcia prefeita e eu na Câmara vamos fazer mais ainda por nossa cidade!”, disse entre aplausos e gritos de apoio.

Vilma, com a experiência de liderar três vezes a Prefeitura e duas vezes o Governo do Estado, falou ainda da necessidade de sua filha, como prefeita, lutar contra as deficiências da cidade. “Os maiores problemas de Natal são a saúde, a violência, o desemprego e o transporte. Márcia, você tem que trabalhar nessas áreas, fazer saúde preventiva e cuidar da segurança, uma responsabilidade do Estado que o município pode colaborar com a Guarda Municipal”, comentou Vilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário