21 setembro 2016

NATAL : “Juntas, eu e Márcia, vamos trabalhar mais pela zona Norte”, diz Vilma

Em uma das regiões mais carentes da cidade e onde acumula um histórico de realização de diversas obras, a candidata a vereadora Vilma de Faria destacou, nesta quarta-feira, 21, durante caminhada no Conjunto Santarém, na zona Norte de Natal, a construção de uma série de conjuntos habitacionais que fez quando prefeita.

"Estou muito feliz de estar na zona Norte, porque onde passo sou bem recebida. O povo sabe do nosso trabalho, da nossa luta, o que nós fizemos no Santarém, Nova República, Soledade I e II, Dom Pedro I, João Paulo II e tantas outras áreas carentes", frisou, lembrando também de ter calçado e asfaltado a avenida Pompéia e tantas outras ruas do conjunto Nova República. Além disso, pavimentou e arborizou a Avenida Itapetinga, rememorando o trabalho da então secretária de Serviços Urbanos, Marilene Dantas.


Durante a caminhada, Vilma lembrou também outras obras relevantes, como a ponte Newton Navarro. "Muita gente duvidava que eu como governadora ia fazer a Ponte de Todos, ligando a zona Norte ao restante da cidade. Também tirei a Penitenciária João Chaves da principal avenida da zona Norte, substituindo por um centro cultural".


Acompanhada da candidata a prefeita Márcia Maia e seu vice Luiz Gomes, a ex-prefeita e ex-governadora destacou a necessidade da Prefeitura trabalhar mais pela região que tem tantas carências. "Depois que saí da Prefeitura, quase nada foi feito pela zona Norte. Agora estamos com Márcia, a nova guerreira, que está firme e forte para fazer muito por vocês, por toda Natal, e eu estou aqui para ajudar".


Nenhum comentário:

Postar um comentário