25 setembro 2016

NATAL : Vilma dedica domingo à Arrancada 45 em apoio a Márcia

No último final de semana de campanha antes das eleições, a candidata a vereadora Vilma de Faria foi hoje (25) às ruas para participar de uma carreata em apoio à candidatura de Márcia Maia para prefeita. A arrancada 45 saiu de Mãe Luiza por volta das 11h em direção à zona Norte.

Vilma esteve presente em parte da carreata ao lado de Márcia Maia e candidatos a vereador da sua coligação, "A Favor de Natal". A ex-governadora saiu de Mãe Luiza e participou do trajeto até a Ponte de Todos, uma das principais obras de suas gestões, acompanhada de bandeiras, carros adesivados com seu nome e o número 70111 e eleitores que admiram seu histórico na vida pública.

"Hoje tenho a certeza que o resultado no dia 2 de outubro será positivo, estou vendo um grande apoio nas ruas e por onde estamos passando vemos muita gente fazendo o 'v' da vitória", disse a candidata animada com a resposta do povo.

A Arrancada 45 prosseguiu até o conjunto Soledade II, chegando no início da tarde. Vilma continua sua agenda até o fim da campanha participando de caminhadas e eventos em apoio a Márcia e promovendo também eventos próprios de sua candidatura à Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário