27 setembro 2016

Reuniões com lideranças e visita a Bela Vista Piató constituem agenda da coligação “Unidos Pela Mudança”

A programação de campanha dos candidatos da coligação “Unidos Pela Mudança” ocupará os períodos da manhã e tarde nesta terça-feira, dia 27. A etapa diurna será reservada a realização de encontros com lideranças comunitárias dos bairros Cohab e Feliz Assú e do Conjunto Residencial Maestro Cristovam Dantas. As atividades se verificam a partir de 8h.
A etapa vespertina, a partir de 16h, ocorrerá com caminhada, visitação domiciliar e comício na localidade rural de Bela Vista Piató, um dos povoadores que se localizam no chamado Anel da Lagoa do Piató. A concentração se verificará no Posto Florestal. O cronograma contará com a participação dos candidatos a prefeito e vice, Gustavo Montenegro (PR) e Sandra Alves (PMDB), respectivamente, e dos postulantes a uma cadeira de vereador da coligação.

“Continuamos nossa peregrinação por todo o município do Assú, compreendendo as áreas urbanas e rurais, dizendo ao povo quais são nossas ideias e propostas para garantir uma administração que não deixe à margem a maioria da população e que volte os olhos para os problemas que são reclamados pelos habitantes e que necessitam de resposta”, declarou Dr. Gustavo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário