23 setembro 2016

Vilma: “precisamos discutir geração de emprego e educação para reduzir crimes”

A candidata a vereadora Vilma de Faria aproveitou a tarde de hoje, 23, para novamente ir às ruas da cidade apresentar suas propostas à população natalense. Em caminhada ao lado da candidata a prefeita Márcia Maia, no bairro de Nova Descoberta, a ex-governadora apresentou propostas voltadas à juventude, lazer e prática de esportes.

“Todos que me conhecem sabem dos benefícios que eu fiz por Natal e pelo Rio Grande do Norte, agora na Câmara quero continuar lutando por Natal fazendo mais pela saúde, educação, segurança, mas também pelos nossos jovens, gerando emprego e possibilitando espaços para prática de esportes na nossa cidade”, explicou. Dentre as propostas para a juventude, Vilma vai propor a criação do Conselho Municipal da Juventude, voltado à discussão da cultura, esportes, saúde e emprego para esse segmento da nossa população.


“Precisamos discutir formas de gerar emprego, principalmente para nossos jovens, junto com a melhora da educação e o incentivo ao esporte podem ajudar a reduzir os índices da criminalidade tão forte hoje na nossa cidade", afirmou Vilma, lembrando também sua proposta para criação de áreas de lazer e esportes. “Com a Lei Municipal do Turismo que eu vou apresentar na Câmara se for eleita, a gente poderá reutilizar áreas da nossa cidade, como na Via Costeira, para criar espaços de lazer, cultura e esportes, estimulando práticas saudáveis”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário