24 outubro 2016

Assú: ‘Mercado Novo’ e feira-livre devem encabeçar prioridades da futura administração

A completa reestruturação da hoje totalmente defasada Central de Abastecimento Maria Sofia Frutuoso – popularmente conhecido como Mercado Novo –, no centro da cidade do Assú, deverá se configurar no primeiro grande empreendimento físico a merecer a atenção da futura administração do prefeito eleito, Gustavo Soares (PR).
Por ocasião da recente campanha eleitoral, o então candidato Gustavo Soares pôde visitar as instalações e os concessionários do Mercado Novo e constatou que o cenário lá existente é de absoluta precariedade e deterioração.
Nesta ação o gestor municipal deverá contar com reforço financeiro advindo dos cofres públicos do Governo Federal, na forma de emenda parlamentar ao Orçamento Geral da União (OGU), esforço para o qual já vem se dedicando, antes mesmo de sua posse na chefia do Executivo municipal.
Foi o que disse, sábado (22), entrevistado dentro do programa Sala de Redação, na Rádio Princesa do Vale AM, o deputado estadual George Soares (PR).
O parlamentar também frisou que, de sua parte, voltará a priorizar a destinação de emenda parlamentar ao Orçamento Geral do Estado (OGE) visando garantir a realização de um projeto para o qual já destinou recursos financeiros da ordem de R$ 300 mil, mas não avançou em razão de ter sido tratado com absoluta negligência pela gestão municipal atual: a adequada estruturação da feira-livre do Assú.



Nenhum comentário:

Postar um comentário